contato.sinpolse@gmail.com / ascom.sinpolse@gmail.com

(79) 3214-0103

SSP recebe visita de representantes do Sinpol


Na pauta, unificação de projetos de lei que envolvam policiais civis

 


Na manhã desta quarta-feira, 26, o secretário da Segurança Pública, João Eloy, juntamente com a delegada geral, Katarina Feitoza, receberam representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol) na sede da SSP. A reunião foi pautada na abertura do diálogo entre a categoria e a instituição.

 

A pauta principal do encontro foi reivindicar a reunião de todos os projetos de lei que dizem respeito a policiais civis em um só documento. “ O objetivo é unificar as discussões como reestruturação das carreiras, horas extras, reenquadramento, tratamento igualitário nas questões que envolvam servidores policiais civis, por entender que este é o procedimento correto, enquanto instituição única”, explica o presidente do Sinpol, João Alexandre Fernandes.

 

“Deliberações da assembleia da categoria foram aqui expostas. Estamos aqui para ouvir, discutir aquilo que é possível ser realizado no momento e ver o que é possível fazer para fortalecer nossa instituição, por entender que a Polícia Civil é formada por delegados, agentes, escrivães e agentes auxiliares, e só funcionará com a harmonia de todas as classes juntas ”, destaca a delegada geral, katarina Feitoza.

 

Outras reuniões já foram marcadas para dar prosseguimentos às conversações.

Informa:Ascom SSP 

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

Rua Tenente Wendell Quaranta nº 1.322 - Bairro Suíssa - Cep: 49052-260 - Aracaju/SE
Fone: (79) 3214-0103 | contato.sinpolse@gmail.com / ascom.sinpolse@gmail.com