contato.sinpolse@gmail.com / ascom.sinpolse@gmail.com

(79) 3214-0103

Nota de Repudio


O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, Sinpol Sergipe, através da presente Nota, veementemente, REPUDIA recente discussão para projeção meramente pessoal e ataques mútuos mediados nos meios de comunicação matinais (programa de rádio apresentado por “George Magalhães”), sem qualquer espírito coletivo ou de interesse público propriamente dito, expondo todos os Policiais Civis ao vexame público, sem efetivamente tratarem dos verdadeiros anseios e necessidades destes trabalhadores, mesmo diante do caos já instalado na segurança pública em nosso Estado.

Em episódio ocorrido nesta terça (18), o presidente da Adepol e o ex-dirigente do Sindicato, ambos policiais civis, prejudicando diretamente a Categoria Polícia Civil de Sergipe, protagonizaram um chulo bate-boca ao vivo na emissora de rádio sergipana. Em busca da “razão”, expuseram também a nossa Polícia Civil ao achincalho da população.

Assim, por parte da Adepol, o mínimo que se espera é uma retratação formal sobre conteúdo pejorativo contido na “entrevista” concedida pelo seu Presidente (Policial Civil Delegado), em detrimento das demais carreiras de Policial Civil Agente e Policial Civil Escrivão, não propriamente ao ex-dirigente sindical, mas, principalmente, pela respeitabilidade que deve dispensar a base policial civil, cujos profissionais tiveram a relevância e a complexidade do seu trabalho depreciadas pela fala do delegado Paulo Márcio.

Em relação ao ex-dirigente sindical, sem comentários! O mesmo não representa a Categoria. O que aproveitamos para sugerir melhor observação pelos programas de rádio e de televisão.

Recusamo-nos também servir de trampolim a quem quer que seja, sobretudo àqueles que, frequentemente, envergonham a si e a toda Polícia Civil, promovendo cenas ridículas e dantescas como a ora repudiada.

O Sinpol Sergipe lamenta o fato e segue firme na luta por dias melhores para todos os POLICIAIS CIVIS.


João Alexandre Fernandes

POLICIAL CIVIL

Presidente do Sinpol Sergipe


SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

Rua Tenente Wendell Quaranta nº 1.322 - Bairro Suíssa - Cep: 49052-260 - Aracaju/SE
Fone: (79) 3214-0103 | contato.sinpolse@gmail.com / ascom.sinpolse@gmail.com