contato.sinpolse@gmail.com / ascom.sinpolse@gmail.com

(79) 3214-0103

Contra a PEC 287: Assembleia do SINPOL SERGIPE decide pela paralisação geral de 24 horas


Em assembleia do Sindicato da Polícia Civil de Sergipe – SINPOL – SE, realizada nesta terça-feira (25), além de outras pautas, a categoria decidiu por unanimidade que irá aderir à greve geral contra a Reforma da Previdência, marcada para o dia 28 de abril. A paralisação vai durar 24 horas e, portanto, não descumpre a recente decisão do STF quanto ao direito de greve das categorias policiais.

Para o presidente do SINPOL SE, Alexandre Fernandes, é fundamental a união de todos os policiais civis e demais movimentos sindicais brasileiros, no sentido de rechaçar as pretensões do governo de transformar o trabalhador em escravo, deixando-o morrer sem poder gozar de aposentadoria, bem como retirando outros direitos sagrados, conquistados ao longo de décadas com suor e luta.

“As pessoas devem acordar para a realidade que o Brasil vive na atualidade e lutarem de todas as formas para evitar que a PEC da Morte seja aprovada, pois além de nossas vidas, também estão em jogo o futuro dos nossos filhos e netos, por conta de pessoas inescrupulosas, políticos e assessores, que ao longo dos anos se apropriaram do dinheiro do trabalhador e agora querem que esse mesmo trabalhador seja penalizado”, disse Alexandre.

O presidente do SINPOL SE informou também aos policiais civis sergipanos integrantes da Caravana Contra a PEC 287, que a manifestação que ocorrerá em Brasília/DF, inicialmente prevista para o dia 02 de maio, será transferida para outra data, ainda não definida, dependendo apenas da data exata da votação da PEC.

 

FUNCIONAMENTO DAS DELEGACIAS:

Durante todo o dia 28/04 (sexta-feira), serão acolhidos apenas flagrantes. Nenhum outro serviço deverá ser realizado.

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

Rua Tenente Wendell Quaranta nº 1.322 - Bairro Suíssa - Cep: 49052-260 - Aracaju/SE
Fone: (79) 3214-0103 | contato.sinpolse@gmail.com / ascom.sinpolse@gmail.com