• SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

Sinpol monta acampamento por respeito e dignidade.

O SINPOL Sergipe levará a estrutura do sindicato para a frente do Palácio dos Despachos até que o pagamento do salário seja efetuado.

15/08/2017

Nesta terça-feira (1) policiais civis sergipanos irão acampar na frente do Palácio de Despachos contra os atrasos sistemáticos no pagamento salarial e a total omissão do governo em discutir o pagamento dos sete anos de lineares que o governo deve a categoria, além da negociação que envolve a reestruturação da carreira policial civil.

No início do ano de 2017, o governador Jackson Barreto, através do então Secretário de Planejamento, Augusto Gama, se comprometeu em abrir um processo de negociação com a categoria policial civil no mês de março que envolvesse o pagamento de 7 anos de reajustes inflacionários e a reestruturação da carreira, envolvendo a discussão do baixo efetivo.

Para João Alexandre, a omissão do governo em responder as demandas da categoria é um desrespeito para quem dá a vida em serviço da população.

“Mais quatro meses se passaram e não existe nenhum encaminhamento para as mais de oito reuniões entre setores do governo e a direção do Sinpol Sergipe sobre a superação do atual cenário nefasto que os policiais civis sergipanos estão vivenciando, isso é um desrespeito!”, repudia Alexandre.

A categoria pretende manter o acampamento até que o salário seja depositado na conta do funcionalismo público sergipano.

“Vamos levar toda estrutura do sindicato para a frente do Palácio dos Despachos até que o pagamento do salário seja efetuado. O objetivo é constranger o governo diante dessas práticas que estão atingindo de morte os policiais civis e dialogar sobre a situação que envolve a categoria com a sociedade”, diz o diretor do comunicação, Jorge Henrique.

Serviço

Acampamento cobra respeito e dignidade para a Polícia Civil

Quando: Terça-feira, ás 8h da manhã

Local: Na frente do Palácio dos Despachos

Contato: João Alexandre – 99910-0010

                 Jorge Henrique -  99147-3525

 


Veja também

AL publica Lei que trata do subsídio dos agentes auxiliares.

AL publica Lei que trata do subsídio dos agentes auxiliares.

15/08/2017 - GOVERNO DE SERGIPE LEI Nº. 8.157 DE   21   DE      NOVEMBRO      ...

Sinpol monta acampamento por respeito e dignidade.

Sinpol monta acampamento por respeito e dignidade.

15/08/2017 - Nesta terça-feira (1) policiais civis sergipanos irão acampar na frente do Palácio de Despachos contra os atrasos siste...

SENASP inscreve para seleção de tutores para o Curso de Condutores de Veículos de Emergência

SENASP inscreve para seleção de tutores para o Curso de Condutores de Veículos de Emergência

16/10/2017 - Estão abertas a partir de hoje (16),  no site do Banco de Talentos da SENASP - Educatio, as inscrições para sele&c...

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

28/09/2017 - O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe – SINPOL SERGIPE, vem a público REPUDIAR a “recomendaçã...

Você já é um filiado do Sinpol-SE?