• SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

Subsídio dos Policiais Civis Agentes Auxiliares está garantido para o pagamento dos salários de maio.

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, reuniram-se nesta terça com o Secretário de Planejamento para conhecer detalhes da implantação do subsídio dos Policiais Civis Agentes Auxiliares.

09/05/2018

O subsídio dos policiais civis agentes auxiliares está garantido. Isso ficou claro após a reunião realizada hoje na Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (SEPLAG) com a presença do secretário Rosman Pereira dos Santos, do deputado Francisco Gualberto e dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe, o Sinpol Sergipe, tendo à frente o presidente João Alexandre.  

O titular da Seplag abriu o encontro destacando a disposição do Governo do Estado em atender à reivindicação dos Policiais Civis. “O governador Belivaldo Chagas autorizou o benefício, sensibilizado com o apelo dos policiais civis, mas ao mesmo tempo levando em consideração as questões técnicas, como o fato dele não impactar na folha de pagamento”, disse Rosman Pereira.

Já o deputado Francisco Gualberto, líder do governo na Assembleia Legislativa, desde o primeiro momento se colocou ao lado dos Policiais Civis, encaminhando o pedido e lutando junto ao governador. Aproveitou para fazer um apelo à PGE no sentido de que leve em consideração que a concessão desse benefício tem uma decisão política importante.

O presidente João Alexandre, do Sinpol, por sua vez, em mais de um momento, fez questão de ter do secretário Rosman Pereira a garantia de que essa decisão de conceder o benefício à categoria “estava realmente assegurada, porque tão logo termine a reunião, a informação será repassada aos policias civis agentes auxiliares e também ao restante da categoria, mas para isso é preciso ter a certeza absoluta”.

O vice-presidente do Sinpol, José Luiz, ressaltou o empenho dos dirigentes do sindicato, agradeceu ao governador Belivaldo Chagas, ao secretário João Eloy, à delegada Katarina Feitoza, e, de modo especial, ao secretário Rosman Pereira, que se empenhou na solução de todos os entraves para que o subsídio realmente fosse implementado já a partir deste mês de maio.


Veja também

Publicada Lei da Carga Horária

Publicada Lei da Carga Horária

08/09/2017 - A lei publicada nesta sexta-feira é resultado de um processo que se iniciou no final de 2016 com um Projeto de Lei que tratava de alt...

Super-ricos ficam com 82% da riqueza gerada no mundo em 2017, diz estudo

Super-ricos ficam com 82% da riqueza gerada no mundo em 2017, diz estudo

22/01/2018 - Metade mais pobre da população mundial não ficou com nada do que foi gerado no ano passado, diz pesquisa da Oxfam....

Dieese: O que gera emprego é investimento do governo, não é reforma

Dieese: O que gera emprego é investimento do governo, não é reforma

30/10/2017 - por Estefania de CastroAo contrário do que dizem as entidades patronais, a Reforma Trabalhista não vai gerar emprego, mas...

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS

04/12/2017 - Prezados(as) Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado de Sergipe. O Sindicato dos Policiais Civis do Estad...

Você já é um filiado do Sinpol-SE?