• SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

NOTA DE PESAR

Nota de pesar pela morte do Capitão PM Manoel Oliveira.

05/04/2018

É com todo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe – SINPOL SERGIPE, lamenta a triste e violenta morte do Capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada de Operações Especiais em Área de Caatinga e que, com certeza, também merece o repúdio de toda a sociedade sergipana. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

Lamentavelmente, tais fatos vêm ocorrendo em Sergipe, por conta dos sucessivos e péssimos gestores, os quais, invariavelmente, tratam o Estado com irresponsabilidade, principalmente na área de segurança pública. O governante que ora ocupa a cadeira nº 1 do Palácio de Despachos, deveria respeitar e dar tratamento digno a todos os profissionais que trabalham em órgãos públicos de Sergipe, e em especial aos que lutam diariamente na área da segurança pública, mesmo trabalhando em condições precárias e expondo suas vidas em defesa da sociedade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, como o Capitão Oliveira, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o nosso Estado mais pobre. Sem esse valoroso soldado, a Polícia Militar de Sergipe, as demais polícias e o mundo perdem um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar o sentimento de todos os que fazem o SINPOL. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus, pedimos também que dê ao nosso companheiro de luta contra a violência e a favor da Justiça o merecido repouso eterno em seu reino.Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família do Capitão Oliveira e a todos os integrantes da briosa Polícia Militar do nosso Estado.

 JOÃO ALEXANDRE FERNANDES MENEZES

Em nome de toda a Diretoria e da família  SINPOL


Veja também

Parlamentares querem criar fundo de segurança, aponta jornal

Parlamentares querem criar fundo de segurança, aponta jornal

13/11/2017 - Em discussão no Congresso, senadores devem levar à votação um projeto de criação de um Fundo Nacio...

Assembleia Geral Unificada

Assembleia Geral Unificada

31/01/2018 - O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe participou na última segunda-feira (29) de reunião intersindical com dive...

Aécio Neves: Saiba como os senadores sergipanos votaram

Aécio Neves: Saiba como os senadores sergipanos votaram

20/10/2017 - Senadores Valadares, Eduardo Amorim e Maria do Carmo (Foto: assessorias parlamentares)Com os votos de 44 senadores contra a manutenç&...

Reforma trabalhista entra em vigor para 'baratear' brasileiro

Reforma trabalhista entra em vigor para 'baratear' brasileiro

13/11/2017 - A nova lei trabalhista, assinada em julho pelo presidente Michel Temer, entra em vigor a partir deste sábado 11. É a...

Você já é um filiado do Sinpol-SE?