• SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SERGIPE

ACADEPOL oferece treinamento tático para policiais civis de áreas operacionais

Policiais Civis participam de curso para a multiplicação de Técnicas Policiais de Cumprimento de Mandados de Alto Risco.

06/02/2018

A preocupação com o crescimento da criminalidade no país e o consequente aumento das operações por parte da Polícia Judiciária para cumprimentos de mandados, levaram a Academia de Polícia Civil do Estado de Sergipe – ACADEPOL, a lançar mais um treinamento tático, com o intuito de tornar o trabalho do policial civil mais técnico e seguro.

O curso denominado “Introdução a Técnicas Policiais de Cumprimento de Mandados de Alto Risco – CMAR” ocorre nesta hoje (06) e amanhã (07) e objetiva difundir táticas e técnicas adquiridas ao longo de 5 anos de experiência operacional e participação de cursos especializados no Brasil e no Exterior pelo Grupo Especial de Repressão e Busca – GERB.

O curso é direcionado a policiais civis que atuam área operacional de suas respectivas unidades tendo nesta primeira edição, como público alvo, policiais civis do Departamento de Narcóticos – DENARC e policiais civis da ACADEPOL.

Segundo Adriano Bandeira, vice diretor da ACADEPOL, o curso terá carga horária de 24 horas e consta em seu conteúdo programático Estudo sobre a Dinâmica dos Cumprimentos de Mandados de Alto Risco e Exposição sobre as Diversas Fases da Operação Policial. “O curso vai promover a interação entre as unidades policiais, aumentando a segurança, Eficácia e eficiência das operações policiais realizadas pela Polícia Civil sergipana”, finalizou.


Veja também

SINPOL SERGIPE reafirma a necessidade de mais policiais civis para a segurança

SINPOL SERGIPE reafirma a necessidade de mais policiais civis para a segurança

13/04/2018 - Mesmo com a nomeação hoje de mais 50 policiais civis feita através de decreto assinado pelo governador Belivaldo Chagas...

Polícia Civil sergipana desarticula organização criminosa em Aracaju

Polícia Civil sergipana desarticula organização criminosa em Aracaju

12/04/2018 - A quinta-feira, 12, começou com a deflagração de mais uma grande ação da Polícia Civil de Sergipe,...

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS

04/12/2017 - Prezados(as) Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado de Sergipe. O Sindicato dos Policiais Civis do Estad...